UA-65391744-2 Venha com a Brasilien Adventure explorar e conhecer as belezas da Chap
top of page

Venha com a Brasilien Adventure explorar e conhecer as belezas da Chapada Diamantina através de noss

Um pacote completo através do qual você conhecerá a cidade de Lençóis e o famoso vale do Capão. Visitará grutas, cachoeiras e um rio de águas azuis cristalinas e fará um dos trekkings mais bonitos da América do Sul – o vale do Pati

Lençóis: 2 dias e 2 noites – Parque da Muritiba & Roteiro das Grutas – pousada Vila Serrano.

Com esse pacote você terá 2 dias para conhecer Lençóis e algumas atrações nos arredores da cidade. Lençóis é a cidade com mais infraestrutura para receber o turismo da Chapada Diamantina, possui um centro histórico bem charmoso com construções coloridas típicas da Bahia, sendo que muitas delas foram mantidas e preservadas desde o tempo do garimpo de diamantes. Em um dia você conhecerá o Parque da Muritiba em um passeio com meio dia de duração onde você visitará o salão de areias coloridas, o poço Halley, a cachoeira da Primavera, o mirante de Lençóis e a Cachoeirinha. No segundo dia, você fará o tour clássico conhecido como roteiro das grutas. Este é um tour onde você visitará o rio Mucugezinho, o poço do Diabo, a gruta Lapa Doce, o rio da Pratinha e sua piscina natural de águas cristalinas, a gruta Azul e o símbolo da Chapada Diamantina – o Morro do Pai Inácio.

Vale do Pati: 3 dias e 2 noites

Venha com a gente no trekking mais bonito da Chapada Diamantina, o vale do Pati. Localizado bem no centro do Parque Nacional da Chapada Diamantina, é um lugar incrível para se desconectar do resto do mundo e desfrutar as belezas naturais que a Chapada oferece. Um trekking de 3 dias passando por cachoeiras, vales e montanhas, rodeado de muita história dos tempos da exploração de diamantes. Num ritmo tranquilo você percorrerá longas distâncias todos os dias e terá o privilégio de conhecer alguns nativos que vivem nessa área remota, que te receberão e acolherão em suas casas. Eles irão preparar uma deliciosa refeição, te oferecendo uma cama confortável para descansar num lugar simples mas muito aconchegante. Você conhecerá o mirante do Pati, o Cachoeirão por cima, a cachoeira dos Funis e subirá o morro do Castelo.

Vale do Capão: 1 dia e 1 noite – cachoeira da Fumaça & cachoeira da Riachinho – pousada Pé no Mato.

Após finalizar o trekking do vale do Pati você dormirá na vila do vale do Capão, um povoado alternativo situada no coração da Chapada Diamantina. Uma vila com um clima de paz e amor, onde as pessoas vivem com respeito e em harmonia com a natureza, lá você poderá experimentar o pastel de palmito de jaca ou a famosa pizza vegetariana do Thomas. No último dia, você conhecerá a segunda cachoeira mais alta do Brasil conhecida como cachoeira da Fumaça num trekking de 14 km de distância, ida e volta. São 380 metros de altura e uma vista deslumbrante do vale formado pelas suas águas. Para finalizar, você visitará a cachoeira do Riachinho onde você poderá relaxar com um banho de hidromassagem natural.

Está incluído no pacote: hospedagem, café da manhã, guia, transporte, taxas das atrações, seguro pessoal, almoço (bufete ou kit lanche).

Preços (por pessoa): p/2 pessoas: R$ 3.043,00; p/3 pessoas: R$ 2.309,00; p/4 pessoas: 2.077,20.

Visite nosso site para mais informações https://www.brasilienadventure.com

  • Tumblr Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page